Interrompido pela chuva, DVD da Calcinha Preta teve discussão no palco, vaia a humorista e público irritado com “para para”.

Na quarta-feira, dia 05 de fevereiro de 2020, a banda Calcinha Preta gravou seu novo DVD em comemoração aos 25 anos de estrada. Tendo na formação os cantores Daniel Diau, Paulinha Abelha, Silvânia Aquino e Bell Oliveir, o grupo fez lembrar os tempos áureos em que se tornou sucesso em todo país. Para completar, convocou um time de peso para participar. Entre os nomes, se destacaram Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Raí Saia Rodada e Márcia Fellipe.

View this post on Instagram

Queremos agradecer a todos que contribuíram direta e indiretamente para a gravação do DVD em comemoração aos nossos 25 anos de carreira, na última quarta-feira (05/02), em Aracaju/SE. Foi uma noite inesquecível, surpreendente e mágica. Infelizmente, devido a forte chuva que caiu nos momentos finais do show, ficou impossibilitada a participação da dupla Edu & Maraial. A banda Calcinha Preta já está programando a gravação em estúdio, que virá como um bônus do DVD, inserindo a ilustre presença dos nossos queridos amigos @eduemaraial, que são tão importantes na história da Calcinha Preta. Agradecemos, mais uma vez, a compreensão dos fãs e parceiros. E ficamos felizes pela realização do DVD #CP25anos. . Assessoria, CP . @sgrentretenimento @fazmidia

A post shared by CALCINHA PRETA (@calcinhapreta) on

No entanto, nem tudo foram flores. O evento, realizado no Miami Hall, em Aracaju, contou com a apresentação de Carlinhos Maia e seu esposo Lucas Guimarães, e foi de onde começaram os imprevistos. Segundo fontes do BNews, o humorista recebeu uma sonora vaia ao entrar no palco e para completar, seu digníssimo errou o nome de um dos cantores da Calcinha Preta, trocando o forrozeiro Bel Oliver pelo axezeiro Bell Marques.

Mas, não parou por aí. Já considerados veteranos do forró, os cantores tiveram um tanto de dificuldade para gravar as letras das músicas novas. Além disso, a falta de sequência no show deixou o público um pouco chateado. De acordo com as fontes da nossa reportagem, as músicas eram gravadas uma a uma, sempre com intervalo, o que tornou o show um tanto quanto chato.

E apesar de muitos anos de estrada, a banda pareceu pouco ensaiada. Prova disso é que uma discussão sobre a divisão de partes de uma música tomou conta do palco momentos antes da gravação. O “bate-boca” saudável foi com um dos convidados, o cantor Wallas Arrais.

Porém, a pior parte ainda estava por vir. Uma chuva torrencial atrapalhou e encerrou a gravação do DVD. Com isso, oito músicas deixaram de ser gravadas, incluindo a que teria participação da dupla Edu e Maraial. Apesar disso, a banda já anunciou que as canções serão gravadas posteriormente para completar o registro audiovisual.

No mais, foi um show histórico para fãs da Calcinha Preta de diversas partes do Brasil. Há quem diga que a música gravada com Safadão é a melhor do DVD e tem grande potencial de virar hit. Outro destaque foi a cantora Paulinha Abelha, que trouxe a bandeira LGBT em um dos seus figurinos e foi ovacionada pelo público.

Por Tiago Di Araujo – Bocão News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*