Na manhã desta segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2020, o prefeito de Jacobina Tiago Dias (PCdoB) assinou em visita a instituição “Construindo O Amanhã” o decreto 001/2021 que reduz seu salário em 92% passando a receber um salário mínimo pelos próximos 12 meses.
Com o aumento recente autorizado pela Câmara de Vereadores de Jacobina/BA, o prefeito municipal passará a receber, a partir de 2022, quase 20 mil reais.
“Peço a assessoria jurídica e contábil para providenciar o repasse do restante do salário para as instituições de Jacobina com as quais temos convênio: Construindo o Amanhã, Casa de Rebeca, Lar do Idoso Cruzada do Bem, APAE e Fazendinha”, enfatizou o prefeito.
Na oportunidade o prefeito também autorizou a reforma física do “Construindo o Amanhã”.
Fonte: Mais Política
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Parabéns Prefeito, estive em Jacobina , passei de Janeiro a março e confesso a cidade é linda, porém necessita grande atenção aquele centro onde tinha um rio, hoje substituído pelo esgoto da cidade, mal cheiro, muriçoca etc, de uma atenção aquilo, o centro do municipio é o retrato dos grandes serviços de um prefeito para o visitante, pois sou baiana e moro em Brasilia, tenho um filho morando aí, pretendo visitar a cidade ainda na sua gestão.
Lindo gesto e humanidede,so todoa pensasse dessa forma nosso mundo seria outro nivel.Que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria Tiago🙏🙏🙏🙏🙏
O Prefeito não esta abrindo mão do seu salário de 20. mil reais, ele apenas e com bom coração esta doando o mesmo para instituições de caridade, por isso não precisava baixar decreto reduzindo o seu salário, com o decreto o dinheiro ficará nos cofres do muncipio e deixa de ser dele, por isso ele não pode fazer doações e que deveria fazer e todo mes receber o salário e fazer as doações as entidades que ele achasse merecedoras. “quem faz isso é o calça apertada governador de São Paulo João Dória”