Jovem que teve a mão decepada pelo ex-padrasto deixa a UTI.

A jovem Maria Raphaela, que teve a mão decepada pelo ex-padrasto Juarez Ferreira ao tentar defender a mãe, Genezia Souza, durante um ataque na última quarta-feira, dia 06 de novembro de 2019, em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, deixou a UTI no domingo, dia 10. Ela segue internada na Santa Casa da cidade.


“Hoje ela foi para o quarto, está tendo uma recuperação rápida”, contou Bruna Joana, amiga de Maria, à Marie Claire.


Ex-funcionária do marido de Bruna, Maria falou com ele ao telefone e chorou ao contar que havia perdido a mãe.


“Ela disse que queria ter feito mais pra ajudar, que não sabe o que vai fazer agora. Ela fazia de tudo pela mãe”, contou Bruna.


Genezia e a filha foram surpreendidas por Juarez em casa na noite da quarta-feira (dia 06). Inconformado com o fim do relacionamento, há um mês, ele foi ao local decidido a matar a ex-mulher com um facão. Maria tentou impedir e levou vários golpes. O marido dela também foi atacado e não conseguiu evitar que a sogra fosse golpeada. Outros três filhos de Genézia conseguiram fugir para pedir ajuda.

Mãe e a filha foram socorridas, mas Genézia não resistiu e morreu na manhã da quinta-feira, dia 07. Juarez foi preso em Jacutinga-MG no dia seguinte ao crime.


“A primeira coisa que ela fez quando acordou foi perguntar da mãe. Falaram que ela estava no outro quarto se recuperando. Só contaram quando ela foi pro quarto e tinha psicóloga junto”, falou Bruna.


Segundo a amiga, a jovem precisou ser submetida à amputação de parte do braço onde teve a mão decepada. Ela ainda teve o outro braço quebrado e vários cortes pelo corpo.

Campanha para arrecadar fraldas e leite:

Genézia deixa quatro filhos, entre eles, um menino de apenas um ano e meio, fruto do relacionamento com Juarez. O bebê está sob os cuidados de uma tia. 

Bruna organizou uma campanha para arrecadar fraldas e leite para a criança, já que a família enfrenta dificuldades financeiras. 

Quem quiser contribuir pode levar as doações à Rua Antônio Donati, 280, Res. Floresta, Mogi Mirim (SP) ou entrar em contato pelo fone (19) 9 8718 3842.

Por Kellen Rodrigues.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*