O jovem de 24 anos que trabalhava como motorista por aplicativo na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, e foi achado carbonizado em uma estrada, foi enterrado na manhã deste sábado, dia 09 de novembro de 2019.
O sepultamento de Hiago Evangelista Freitas ocorreu no cemitério municipal de Guanambi, cidade natal do jovem e a cerca de 276 km de Vitória da Conquista.
O jovem, que além de atuar como motorista de transporte por aplicativo era estudante de odontologia, desapareceu após sair para fazer uma corrida. Ele foi encontrado morto no início da tarde da sexta-feira, dia 08.
O velório de Hiago ocorreu em Vitória da Conquista, na noite da sexta-feira, na quadra da faculdade onde ele cursava o nono ano de odontologia.
“A gente estava com esperança de encontrar ele, dele estar bem. De repente, as esperanças foram por água abaixo. Está sendo muito doído”, disse Ananda Dias, colega de Hiago.
O delegado Fabiano Aurich, que é responsável pelo caso, informou que segue com as investigações do crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Por G1 BA e TV Sudoeste.
Seja o primeiro a comentar