Lúcio Vieira Lima revela ter sofrido tentativa de golpe após deputado Márcio Marinho ter app de mensagens clonado

O ex-deputado Lúcio Vieira Lima revelou no domingo, dia 31 de maio de 2020, através de um post nas redes sociais, que sofreu uma tentativa de golpe no WhatsApp, por uma pessoa que clonou o WhatsApp do deputado federal Márcio Marinho.

Na publicação, Lúcio Vieira Lima mostrou uma parte da conversa, que mostra um homem, que usava o mesmo número de Márcio Marinho, pedindo um favor ao ex-deputado e questionando informações sobre transferências bancárias.

Desconfiado, o ex-deputado pede para que o homem ligue para ele. O homem respondeu com


“Falou em favores e a conversa já fica estreita”.


A conversa termina com a reposta de Lúcio:


“Falou em falar para ouvir sua voz e já não quer mais o favor”.


Na legenda da publicação, Lúcio Vieira Lima revela que o caso aconteceu na noite de quinta-feira (dia 28) e diz que resolveu tornar o caso público, com a justificativa de que “é melhor pecar pelo excesso”.

O deputado federal Márcio Marinho foi marcado no post.


“Bom dia a todos, na noite de quinta feira, tentaram me dá o golpe utilizando o fone do amigo Deputado Marcio Marinho, que deve ter tido seu celular clonado, depois de tentar localizá-lo sem sucesso em outros números, resolvi postar mesmo sabendo que ele já́ deve ter bloqueado, mas é melhor pecar pelo excesso. Bom domingo a todos”, escreveu o ex-deputado.


Uma hora depois da publicação feita por Lúcio Vieira Lima, Marcio Marinho também fez uma publicação no Instagram confirmando que o número dele foi clonado e afirmando que cancelou a linha.


“Comunicado! Como meu WhatsApp foi clonado, o número foi cancelado e não será reativado. Desconsiderem as mensagens que ainda estão sendo enviadas e excluam o número. Obrigado, Márcio Marinho”, publicou o deputado federal.


Fonte: G1 Bahia.

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*