A crítica que Luís Figo fez a Vanderlei Luxemburgo em uma publicação de Rivaldo no Instagram foi respondida de forma irônica pelo treinador do Palmeiras em entrevista coletiva virtual nesta segunda-feira, dia 10 de agosto de 2020.
No fim de semana, depois da conquista do título paulista, Rivaldo parabenizou Luxemburgo, a quem chamou de melhor treinador de sua carreira. Figo, por sua vez, disse ter sido o seu pior.
“Para mim foi o pior. Mau demais (sic)”,escreveu.
Nesta segunda-feira, o técnico do Palmeiras respondeu o comentário do ex-jogador, com o qual trabalhou no Real Madrid, em 2005.
“Com respeito a esse negócio do Rivaldo e do Figo, eu fico com o Rivaldo, vou ficar preocupado com o que ele falou. É um grande jogador reconhecendo que fui o melhor treinador para ele. Prefiro ficar com a do Rivaldo. Olhando lá, foram mil e poucas entradas para ver, e a do Figo foram umas cinquenta.”
“Eu cheguei ao Real Madrid em um momento em que era para ele sair. O clube estava querendo, era um momento de troca. Aí o jogador não consegue entender que faz parte do futebol profissional sair de um clube e ir para outro. Não tenho mágoa dele. Se ele acha dessa forma, é um direito dele. Mas eu fico com a do Rivaldo, que não foi um jogador qualquer”, ironizou.
Apesar da resposta, Luxemburgo também fez elogios ao português.
“O Rivaldo, como o Figo, não foi um jogador qualquer, foi jogador de altíssimo nível. Prefiro ficar com a do Rivaldo, deixa a do Figo para lá.”
Por Redação do ge — São Paulo
Seja o primeiro a comentar