Mãe de Ronaldinho, dona Miguelina morre aos 71 anos

Morreu na noite deste sábado, dia 20 de fevereiro de 2021, em Porto Alegre, Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. “Dona Miguelina”, como era conhecida, tinha 71 anos e estava internada desde dezembro do ano passado (2020) após complicações decorrentes de um quadro de Covid-19.

A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo ge com pessoas ligadas ao estafe de Ronaldinho. Sobrinho de Ronaldinho e filho de Assis, Diego Assis também confirmou que a avó “foi descansar”.

Em dezembro do ano passado, Ronaldinho usou os seus perfis nas redes sociais para pedir orações para a mãe. Ela havia sido internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, após contrair coronavírus.


“Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, escreveu o ex-jogador.


O Hospital Mãe de Deus não divulga informações sobre pacientes. Em nota oficial, o Atlético-MG se solidarizou com Ronaldinho e declarou que o clube está em luto pela morte de “Dona Miguelina”. O meia foi campeão da Libertadores e é ídolo do Galo.

Ronaldinho Gaúcho e sua mãe Miguelina de Assis — Foto: Pedro Souza / Atlético

Por Eduardo Deconto e Lucas Bubols — Porto Alegre

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*