Mãe e filha foram mortas a facadas em Aporá/BA; as vítimas não eram os alvos dos criminosos

Um caso tomou as manchetes na sexta-feira, dia 14 de maio de 2021, isso porque uma mãe a filha dela foram mortas dentro de casa. O episódio aconteceu na cidade de Aporá, que fica no leste da Bahia. Era noite da quinta-feira (13/05) quando as duas tiveram suas vidas interrompidas. Mãe e filha teriam sido identificadas como Maria Alves de Souza e Juliana Souza Conceição.

De acordo com as autoridades, as duas não seriam os alvos do ataque, mas acabaram morrendo mesmo assim. Um grupo de criminosos teria invadido a casa da família a procura do filho e do irmão delas. Um deles estaria no local no momento da invasão e teria acabado ferido após o ataque, mas não morreu.

Depois que o grupo deixou a casa, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local rapidamente. Entretanto, ambas teriam sido feridas a facadas e já foram encontradas sem vida pela equipe médica. Agora, as autoridades devem instaurar um inquérito e iniciar uma investigação sobre o que realmente teria motivado o ocorrido.

Fonte: Acontece na Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*