Mallú da Cruz Almeida foi eleita Miss Brasil de Las Américas Teen representando São José do Jacuípe-BA.

A Jacuipense Mallú da Cruz Almeida, de 16  anos, é o orgulho do povo Jacuipense. Mallú  é filha de Vanderleia da Cruz Almeida e Dorivaldo Ribeiro de Almeida, residente na cidade de São José do Jacuípe, Bahia. A jovem participou de dois concursos, a Miss Bahia de Las Américas Teen e a Miss Brasil de Las Américas Teen.

A estudante de apenas 16 anos representou bem a cidade de São José do Jacuípe, e a cada dia vem realizando seus sonhos e alcançando os objetivos planejados. Mallú foi vencedora das duas competições na qual participou. 

A modelo começou disputando seu primeiro concurso em agosto de 2019, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia onde saiu como vencedora, tornando-se a  Miss Bahia de Las Américas Teen. 

A jovem não se contentou apenas com a conquista do Miss Bahia de Las Américas Teen e foi além, driblou as dificuldades, os obstáculos, pegou voo até a cidade de Curitiba, no Paraná e, entre os dias 4 a 6 de outubro de 2019, disputou mais um concurso e voltou a vencer mais uma vez conquistando o título de Miss Brasil de Las América Teen.

Mallu contou que não foi fácil chegar onde está com muita luta e esforço, contando com a ajuda de familiares, patrocinadores e amigos que foram o combustível necessário para tamanha conquista.

A jovem afirma que  até uma rifa foi feita. Ela aproveitou para  agradecer a cada um que ajudou a chegar até aqui.


“Só foi possível graças à ajuda de vocês, obrigado a todos. Esse título é de todos nós”, finalizou Mallú, a jovem sonhadora que arrancou aplausos de todos os Jacuipenses que acompanham através  da internet e que apoiaram com postagens nas redes sociais. (Foguinho Eventos).


Rosimeire, tia de Mallú, disse ao Calmon Notícias que a recepção da Miss na cidade de São José, será hoje,  quarta-feira, dia 09 de outubro de 2019, e que ela chegou à cidade por volta das 17 horas.


“É muita emoção”, disse Rosimeire.


Da redação/Calmon Notícias – informações “Bahia”

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*