A cantora goiana Marília Mendonça publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião cerca de duas horas antes da informação da queda da aeronave que a matou. A assessoria de imprensa da cantora informou que ela cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto morreram no acidente (VEJA AQUI).
A queda da aeronave aconteceu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, dia 05 de novembro de 2021. No vídeo, ela brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. A cantor escreveu na legenda:
“Fim de semana de shows em Minas Gerais”.
A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram, além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Um hospital de Caratinga disse às 16h30min à reportagem que, até esse momento, ninguém havia sido socorrido para o local.
Por Guilherme Rodrigues, g1 Goiás
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar