Mecânico sofre acidente, ignora atendimento e morre em casa no Pará

O mecânico de motocicletas identificado como Adriano Euzébio de Souza, de 23 anos, morreu em casa, na manhã da sexta-feira, dia 04 de novembro de 2020, em Marabá, município do sudeste paraense. De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia sofrido um grave acidente na noite anterior e na ocasião recusou atendimento médico.

Ainda segundo as autoridades, o acidente aconteceu na Folha 20, na noite da quinta-feira (dia 03), o corpo de Adriano foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

Em entrevista à imprensa local, o pai da vítima, Juvenil José de Souza, deu detalhes de como tudo aconteceu. Segundo o pai, Euzébio pilotava uma moto naquela noite quando escorregou em uma rotatória onde havia areia acumulada.


“A moto derrapou, ele estava de capacete, mas bateu a cabeça e as costas no meio fio, inclusive tá roxo nas costas dele. Mas ele é durão, sempre foi durão, levantou e foi pra casa. Os dois amigos que trabalham com ele, que vieram de Sapucaia, estavam com ele. Ele deitou e os amigos queriam levar ele pro hospital, mas ele disse que não precisava e que iria de manhã cedo”, conta Juvenil.


Pela manhã, por volta das 06 horas, os colegas se levantaram e Adriano ainda estava deitado, com vida. Os dois saíram abriram a oficina e um deles retornou às 08 horas para chamar o rapaz. Neste momento, ele não respirava mais.


“Ele já estava morto, Sapucaia está chocada”, afirma o pai, que foi informado sobre o ocorrido por volta das 09 horas.


De acordo com ele, o corpo de Adriano foi trasladado de volta à cidade onde o jovem nasceu. Adriano era natural de Sapucaia e trabalhava na oficina de um irmão, próximo à casa onde morava com dois colegas de trabalho.

Fonte: Diário Online com informações Portal de Carajás

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*