Morte de prefeito é a primeira por coronavírus no Piauí; 114 já morreram no Brasil

A Secretaria da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou neste sábado, dia 28 de março de 2020, a primeira morte pelo novo Coronavírus no estado. O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, foi vítima da Covid-19, doença causada pelo vírus.

De acordo com o G1, ele morreu na madrugada da sexta-feira, dia 27, no Hospital Municipal Dr. José de Brito Magalhães, em Piracuruca.

De acordo com a Sesapi, o Lacen liberou hoje os exames do prefeito que testaram positivo para o novo Coronavírus, Antônio tinha 57 anos e chegou a ser atendido no hospital, mas não resistiu. Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença. Com informações de Stephanie Suerdieck – Metro1

Foto : Divulgação/ Prefeitura de São José do Divino

O Ministério da Saúde divulgou neste sábado (28) o mais recente balanço dos casos da Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2.

Os principais números são:

  • 114 mortes;
  • 904 casos confirmados.

O balanço acrescentou 22 mortes e 487 casos confirmados ao total. No balanço anterior, da sexta-feira (27), o Brasil tinha 92 mortes e 3.417 casos confirmados.

Das 22 mortes acrescentadas ao total no país neste sábado, o estado de São Paulo teve 16 mortes. Já são 84 mortes em SP. Com informações do G1.

Fonte: G1 e Metro1

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*