O religioso Luis Miguel Modino teve um encontro importante com o Papa Francisco em Roma. O mesmo recebeu o reconhecimento do líder mundial da Igreja Católica pelos serviços prestados aos povos da Amazônia e da Igreja.
O encontro foi na semana da canonização da Irmã Dulce. A mesma se tornou no dia 13 de outubro de 2019, a primeira Santa nascida no Brasil.
O padre postou no Facebook o reconhecimento que obteve e repercutiu positivamente. Ele ainda destacou a humildade do pontífice.
“Tem dias em que a gente recebe um reconhecimento que não merece, mas que anima a continuar trabalhando ao serviço dos povos da Amazônia e da Igreja. Muitos me falaram da grande humildade do Papa Francisco, hoje eu comprovei isso. Foram só uns minutos, mas vão ficar para sempre na minha lembrança e no meu coração”, disse.
Luis Miguel é natural de Moral Del Condado, Castilla y León (Espanha) e administrou a Paróquia Senhor Bom Jesus na cidade de Piritiba-BA nos anos de 2014 e 2015. O mesmo atuou como padre e pároco na “Cidade Alegria”. Os piritibanos se sentiram representados por Modino.
Fotos:
Redação Report News Bahia.
Seja o primeiro a comentar