Um homem foi preso por tráfico de drogas, na tarde da quinta-feira, dia 02 de janeiro de 2020, em Irecê-BA. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, que tem o comando do delegado Alex Nunes, apreendeu um tablete de cocaína pesando aproximadamente 650 gramas, avaliado em R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e uma balança de precisão.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil informou que após trabalho investigativo, identificou José Wesley, conhecido por “Oreia” ou “Papel”, como um dos responsáveis pelo armazenamento de cocaína a ser distribuída em Irecê.
Ainda conforme a nota, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local onde a droga estaria armazenada, conseguindo deter em flagrante o suspeito que estava na posse do material. Ele foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE, em Irecê.
De acordo com a polícia, o suspeito confessou ter recebido a droga com ordens para guardar, mas alegou desconhecer o fornecedor da substância entorpecente.
O homem já possui passagens na polícia por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Um fato curioso é que a mãe dele também está presa pelo mesmo crime.
Fonte: Central Notícias
Seja o primeiro a comentar