A polícia prendeu na terça-feira, dia 24 de setembro de 2019, o suspeito de assassinar Fernanda Caroline Pinho, 25 anos, conhecida como “Barbie do Tráfico”. Segundo a polícia, Matheus Rogério Machado Castro, 21 anos, teria confessado ser o executor da garota de programa. Eles teriam envolvimento com facções criminosas distintas.
Ele foi identificado através de gravações de câmeras de segurança de uma rua do Centro de Manaus, local onde a vítima foi executada com quatro tiros. Fernanda teria saído do seu local de trabalho, na noite de segunda-feira (dia 23) após receber uma ligação. Ao atravessar a rua, ela foi assassinada.
“Ele nos deu informações com riqueza de detalhes sobre como ele efetuou a execução da vítima. Durante as nossas diligências, nós recebemos informações como o nome, a aparência do suspeito e sua possível localização. Ao chegar no local, no Bairro do Céu, encontramos Matheus escondido debaixo do colchão e constatamos que as informações recebidas estavam de acordo com as características do assassino”, afirmou o delegado titular do 24º Distrito Integrado de Polícia, Marcelo Martins, ao A Crítica.
O apresentador da TV Record, Luiz Bacci comentou o desfecho do caso em seu perfil no Instagram.
“A morte da Barbie do Tráfico, como era chamada pela polícia, tira as dúvidas de quem ainda imagina que o crime compensa. Fernanda foi presa em 2016 ao trazer 40 quilos de maconha do Paraguai ao Brasil. Presa, fugiu da prisão pulando muro em 2016 e agora foi executada em Manaus numa briga de facções. Triste fim que ela mesma procurou”, escreveu o jornalista.
Fonte: Bocão News
Seja o primeiro a comentar