Policias militares da área da 24ª CIPM realizavam rondas no povoado do Junco, município de Jacobina-BA quando foram informados por populares que o condutor de um veículo Fiat Ducato Minibus, placa EUP-4857, de cor cinza, identificado como César Leandro da Silva, de 40 anos, natural de Caldeirão Grande-BA, estava transportando drogas em uma caixa lacrada com fitas adesivas, também contendo roupas.
Segundo informações do motorista César, este teria recebido a caixa da mãe de uma mulher identificada como Samanta Lidiane Soares de Oliveira, de 40 anos, no estado de São Paulo. César ainda alegou que a encomenda seria para entregar a filha de Samanta ou ao seu esposo de prenome William (este que não foi encontrado pela guarnição de serviço).
A ação da PM ocorreu às 17 horas da quarta-feira, dia 27 de maio de 2020, na BR-324 com início do flagrante no Junco e término no distrito de Gonçalo, pertencente ao município de Caem-BA. Além da droga, uma espingarda de pressão marca Rossi e um aparelho celular Motorola também foram apreendidos.
Veja:
Redação Report News Bahia.
Seja o primeiro a comentar