#Quixabeira/BA: incêndio atinge comércio e academia em Jaboticaba; causa pode ter sido por ação criminosa

Um incêndio atingiu dois imóveis no distrito de Jaboticaba, município de Quixabeira, por volta das 02 horas da madrugada do sábado, dia 26 de dezembro de 2020.

De acordo com as informações, um ponto comercial localizado na Avenida Jacuípe, de propriedade do vereador eleito “Pequeno de Miro”, ficou parcialmente destruído pelo fogo.  As chamas no interior do prédio destruíram moveis residenciais, pneus, canos de irrigação, mangueiras, sementes de capim, utensílios domésticos entre outros objetos. O fogo consumiu todo o isopor da laje e parte do reboco de algumas paredes.

Ao ser avisado por moradores, o proprietário junto com várias pessoas da comunidade iniciou o combate às chamas. Foram utilizados mangueiras e baldes de água, até conter o fogo.

Populares detectaram também sinais de incêndio em outro prédio vizinho ao depósito que fica localizado rua do fundo, onde funciona uma academia. Ao chegar no local perceberam que uma das portas do prédio vizinho tinha sido arrombada e que existiam vários focos de fogo na parte interna, porém com menor intensidade. Como o mesmo ainda não tinha se alastrado nos equipamentos, ficou mais fácil para ser contido.

Segundo informações repassadas pelo proprietário do ponto comercial, ainda não sabe o motivo que ocasionou o incêndio, porém o mesmo acredita na tese de ato criminoso. Quanto ao início do incêndio no ponto que fica na rua do fundo, a reportagem do Blog Ril de Neto tentou contato com alguém responsável pela academia, porém não obteve êxito. Populares também acreditam que a tentativa foi intencional e que um incêndio não tem relação com o outro. Na hipótese da ação criminosa, suspeita-se que o ato foi realizado pela mesma pessoa nos dois prédios.

Confira:

Fonte: Blog do Ril de Beto

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*