Para quem pensa que o gênero Arrocha trata apenas de sofrimento, está enganado. O ritmo musical tem se renovado desde a sua origem. Hoje, mais “estilizado”, como defende o vocalista da banda Pedida Perfeita, Leo Max, e sempre com o repertório atualizado, o estilo tem sofrido mudanças com influências do sertanejo. No entanto, em uma maratona de shows neste fim de semana pelo interior da Bahia, Leo promete o resgate do autêntico arrocha com incorporações do teclado e saxofone no ritmo que é genuinamente baiano.
“O grande diferencial da Pedida Perfeita é trazer de volta o arrocha e suas origens com músicas que marcaram a vida das pessoas, e para nós sempre é único momentos e encontros como estes, pois cada um tem uma história diferente para contar”, disse o cantor.
Para ele, o ponto alto do show é o bloco com o pout-porri das antigas.
“Quando começamos a relembrar os clássicos do arrocha, o público vai ao delírio. Não há quem fique parado, até eu tenho que me segurar para não beber (risos)”, brincou lembrando que os fãs podem esperar um repertório atualizado, de muita sofrência e com as músicas das antigas.
Neste fim de semana o grupo se apresentará em Ruy Barbosa (06/09), Baixa Grande (06/09), Tapiramutá (07) e Coração de Maria (08).
“Boa festa!”
Fonte: Assessoria de imprensa da banda Pedida Perfeita.
Seja o primeiro a comentar