O vice-diretor de um colégio estadual de Santa Cruz da Vitória, no Sul da Bahia, foi morto a facadas na quinta-feira, dia 17 de março de 2022. Segundo a polícia, Luiz Carlos Silveira Santos, de 55 anos, teve a casa invadida antes de ser atingido por um jovem, de 19 anos. Para a Polícia Militar, a esposa do vice-diretor disse que o acusado adentrou no imóvel por volta das 04 horas e fez ela e o marido de refém.
A mulher declarou ainda que logo após esfaquear a vítima, o acusado a obrigou a limpar o sangue. Depois, mandou que ela enrolasse o corpo em um tecido e o escondesse em um guarda-roupa. Após ser localizado e preso na zona rural da cidade, o homem, de prenome Rafael, disse que tinha um relacionamento com a esposa da vítima e que o crime teria sido feito em acordo com a mulher.
Por conta das declarações, ele e a mulher foram presos e seguem à disposição da Justiça na delegacia de Itabuna, na mesma região. Em nota, a prefeitura de Santa Cruz da Vitória manifestou pesar contra o acontecimento e classificou como “crime bárbaro”. Luiz Carlos Silveira Santos trabalhava no Colégio Estadual Jonh Kennedy.
Fonte: Bahia Notícias
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar