Suspeito de matar médico confessa que venda de arma teria motivado o crime

Médico Geraldo Freitas Junior confessou ter matado o colega de profissão| Foto: Reprodução

Preso na tarde da sexta-feira, dia 28 de maio de 2021, em Feira de Santana, o suspeito pela morte do médico Andrade Lopes Santana teria confessado o crime. Segundo a polícia, ele era amigo da vítima. O acusado, identificado como Geraldo Freitas, que também é médico, teve a prisão temporária decretada por 30 dias pela juíza titular da Vara do Júri de Feira de Santana após os investigadores suspeitarem do envolvimento dele.

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o suspeito teria vendido uma “Glock” para a vítima, mas não queria entregar a arma. Andrade então havia pedido o dinheiro de volta, cerca de R$ 9 mil reais, e a motivação do crime teria sido uma desavença entre os dois.

Natural do Acre, Andrade Lopes, de 32 anos, havia desaparecido na segunda-feira (24/05), depois de sair de Araci, na região sisaleira, com destino a Feira de Santana. De acordo com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi constatado um disparo de arma de fogo na nuca e uma corda no braço amarrada a uma âncora para o corpo não emergir nas águas do rio Jacuípe.

Atualizações sobre o caso:

Foto: Reprodução / Rede sociais

Fonte: Bahia Notícias.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*