#Urgente! Menino de 3 anos morre após choque elétrico em Santa Bárbara/BA

Um menino de 3 anos morreu ao sofrer choque elétrico na cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador, na noite da quinta-feira, dia 14 de outubro de 2021. Conforme informações obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (15/10). A criança foi identificada como Juanderson Slam Reis Lima.

Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais são de que o garoto mexia em uma tomada, quando foi eletrocutado. De acordo com a polícia, o menino foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas já chegou sem vida. A polícia não detalhou se o caso é investigado como acidente, mas disse que a ocorrência foi registrada na 1ª delegacia de Serrinha.

Menino de 3 anos é eletrocutado no interior da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outra morte de criança na Bahia:

Também na quinta-feira (14/10), só que no povoado de Tapera, um bebê de 1 ano e 2 meses morreu após se afogar em uma piscina de plástico. A localidade fica entre as cidades de São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

A vítima, Raíssa Vitória de Oliveira Gomes, estava com a avó, que precisou se afastar da criança para atender um telefonema. Familiares contam que o marido da idosa, avô da criança, está internado na capital e ela aguardava notícias através de ligação.

No momento em que a avó foi atender o telefone, a bebê foi até o quintal. A piscina era infantil e não estava totalmente cheia, de acordo com informações da família. No entanto, a menina caiu de cabeça para baixo e não teve forças para retornar à posição de pé. Raíssa foi levada às pressas para o Hospital Estadual da Criança, que fica em Feira de Santana, mas chegou ao local sem vida. Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo da bebê.

Fonte: G1 Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*