Ao menos três vazamentos de água deixaram o trânsito lento na Avenida Cônego Pereira, na altura da Sete Portas, em Salvador, na noite desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro de 2020.
Segundo a Transalvador, o congestionamento provocado pela obra atingia principalmente os motoristas que seguiam para região das avenidas Heitor Dias e Barros Reis. Por volta das 18h15min, o trânsito foi liberado.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o rompimento ocorreu por volta das 14 horas, após o mercado da Sete Portas, no sentido Aquidabã. Por causa da situação, técnicos da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) trabalharam no local desde o rompimento.
Por meio de nota, a Embasa informou que ao todo foram identificados três vazamentos na região que atinge a Avenida Cônego Pereira e também a JJ SEABRA. Apesar disso, a empresa disse que os vazamentos foram imediatamente contidos pelas equipes.
Já os reparos dos trechos danificados, no entanto, até por volta das 18h30min, estavam em andamento. A previsão era que, até as 21 horas, os serviços fossem concluídos.
Fonte: G1 Bahia
Seja o primeiro a comentar