No retorno das duas equipes após a paralisação de mais de 3 meses, por conta do novo coronavírus, o Volta Redonda venceu o Fluminense por 3 a 0, no estádio Nilton Santos.
A partida foi válida pela quarta rodada da Taça Rio. O Voltaço abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com Pedrinho, que contou com falha de Muriel. Dez minutos depois, Egídio acertou Wallison com uma tesoura voadora no campo de defesa e foi expulso de campo. A partir daí o Fluminense não conseguiu se encontrar na partida e acabou sofrendo mais dois gols, de Saulo Miranda, aos 17 e 44 do segundo tempo.
Volta apagada de Fred:
Fred participou de apenas 45 minutos na sua reestreia no Fluminense. O artilheiro pouco tocou na bola no primeiro tempo, conseguiu duas boas participações, tabelando com Marcos Paulo e Evanilson, mas os lances não se desenvolveram. Ele não teve nenhuma boa oportunidade para finalizar e saiu no intervalo, dando lugar a Caio Paulista.
Como fica?
Com a derrota, o Fluminense se manteve líder do Grupo B da Taça Rio, com 9 pontos. Entretanto, a equipe perdeu a liderança geral do Campeonato Carioca, sendo ultrapassado pelo Flamengo. A equipe rubro-negra, por ter sido campeão da Taça Guanabara, pode confirmar o título estadual de forma direta se conquistar também a Taça Rio e for o líder geral da competição. O Volta Redonda assumiu a segunda colocação do Grupo B com a vitória. Na próxima rodada, o Flu encara o Macaé e o Volta Redonda enfrenta o Resende.
Fonte: Globoesporte.com
Seja o primeiro a comentar