Zé Vaqueiro desabafa após casamento sem a mãe: ‘Fiz as escolhas certas’

Foto: Divulgação

Zé Vaqueiro decidiu se pronunciar na noite da terça-feira, dia 26 de outubro de 2021, sobre a polêmica de não ter convidado sua mãe para o seu casamento com Ingra Soares (RELEMBRE AQUI). Através de um longo texto, o cantor desabafou sobre o momento vivido e deixou algumas indiretas no ar.


“Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado”, iniciou.


Sem citar diretamente a mãe, Zé Vaqueiro lembrou que ninguém tem a vida perfeita.


“A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza. Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças!”, escreveu.

“Ontem realizei mais um sonho e Deus me provou mais uma vez, como em muitas outras vezes, o quanto Ele é maravilhoso, o quanto a sua misericórdia é gigantesca! A palavra que sempre vai resumir tudo na minha vida é: gratidão! Nunca vai ser suficiente agradecer a Deus por tudo, pois nenhuma folha cai de uma árvore se Ele não permitir! Foi tudo lindo!”, finalizou.


Confira a publicação:

Fonte: iBahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

1 Comentário

  1. Para mim esse cara se mostrou um mau caráter.
    Quem não tem consideração com a sua própria mãe, por mais sucesso que faça, não pode ser considerada uma boa pessoa.
    Isto vale para este tal de Zé Vaqueiro, esta personalidade temporária, como também para o nosso Medina, campeão mundial de surfe que abandonou a sua mãe e seu padrasto que gastaram mundos e fundos, que abdicaram das suas vidas para viver o sonho dele e ele na primeira oportunidade, virou as costas para os dois para atender os caprichos de uma patricinha sem pudor.
    Para mim, dois estrumes.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*